quarta-feira, 23 de março de 2011

E=mc²

Toda ação gera uma reação, isso é um fato incontestável. Me deparo muitas vezes em meus círculos pessoal e profissional com pessoas fantásticas e pessoas mediócres, dando a chance de muitas delas poderem fazer realmente parte da minha vida de forma efetiva e agradável. A grande questão é porque algumas delas fazem questão de marcar sua presença na minha vida de forma assustadoramente "cinza" enquanto outras que já não precisam mais pois já conquistaram seu espaço continuam cada vez melhor, mais empenhadas à estar do meu lado e me fazer feliz? É incrível mas existem pessoas assim ainda, o que me faz acreditar muito mais em mim sendo mais feliz e compartilhando essa alegria gerada por bons momentos com o mundo. Obrigado a todos os que contribuem cada um a sua maneira, já que mesmo as piores atitude as vezes geram bons frutos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário